BIORIGIN PARTICIPA DA OVUM Congresso Latino-americano de Avicultura

A empresa apresenta na Ovum, stand #224-225, que divide com seu distribuidor Addera, a Tecnologia Naturalmente Transformadora para melhorar a saúde e o desempenho das aves, por meio da adição de ingredientes naturais que são funcionais e nutricionais

Os consumidores estão cada vez mais preocupados com o que consomem. De acordo com a Nielsen (2016), mais da metade dos consumidores da América Latina estão evitando hormônios ou antibióticos usados em produtos animais (59%), aromas artificiais (54%) e conservantes artificiais (54%).

A Biorigin, desde sua criação, desenvolve e produz soluções naturais para promoção da saúde e bem-estar das pessoas e dos animais. Com essa proposta, a empresa trará para o Congresso Latino-americano de Avicultura – OVUM no stand que divide com seu distribuidor oficial do Peru, Addera, stand #224-225 sua Tecnologia Naturalmente Transformadora para a nutrição, a saúde e o desempenho das aves.

Segundo a Gerente Técnica Global de Monogástricos, Eliana Dantas: “Há um desafio de uma produção livre de antibióticos, não só impulsionado por parte dos órgãos reguladores como também dos próprios consumidores que os consideram prejudiciais a própria saúde e de seus familiares. Os produtores buscam então soluções para melhorar a produtividade e a lucratividade de forma mais natural. Convidamos para que visitem o nosso estande para uma troca de conhecimentos e para saber mais sobre a Biorigin e seus produtos”.

Produzidos a partir de derivados de levedura, os ingredientes da Biorigin atendem às exigências mais importantes dos produtores e dos consumidores de aves: são naturais, seguros, sustentáveis e estão comprometidos em manter a saúde e o desempenho de alta produtividade, pois ajudam a equilibrar as defesas naturais e a melhorar a saúde intestinal, a absorção de nutrientes, o aporte de selênio e a resistência sob condições de estresse.

O evento será realizado de 09 a 11 de outubro em Lima, Peru. https://elovum.com/