Biorigin apresenta na IPPE 2020 soluções naturais para uma nutrição animal de qualidade

A empresa reforça seu compromisso para uma nutrição animal de qualidade por meio de soluções naturais para alimentação animal

(São Paulo – Brazil) - A Biorigin acredita que, ao cuidar dos animais de criadouros, ela também está cuidando da saúde e do bem-estar dos consumidores. Na IPPE, a Biorigin apresentará suas soluções naturais para a nutrição animal criadas a partir da levedura Saccharomyces cerevisiae, como uma alternativa ao uso de antibióticos promotores de crescimento, uma vez que elas protegem a integridade intestinal e as defesas naturais, garantindo o desenvolvimento animal mesmo em situações desafiadoras.

De acordo com a Gerente Técnica Global - Monogástricos, Eliana Dantas: “Com o desafio de uma produção livre de antibióticos, os produtores estão procurando soluções para melhorar a produtividade e a lucratividade de uma forma mais natural. A Biorigin irá à IPPE para apresentar seus ingredientes para uma nutrição animal de alta qualidade, que pode agregar valor e segurança aos produtos de proteína animal”.

Os produtos derivados desse método consciente carregam um valor agregado desejado pelos consumidores atuais na busca por alimentos mais saudáveis: alimentos naturais, livres de antibióticos e hormônios usados em produtos de origem animal, além de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais, e alimentos sustentáveis. Os consumidores estão dispostos a pagar um preço mais alto por marcas ecológicas.

A Biorigin estará no Pavilhão brasileiro no estande nº A808, para apresentar seus ingredientes naturais para nutrição, saúde e desempenho animal. Conheça a equipe e saiba como eles dão suporte a uma nutrição animal segura e de qualidade, protegendo preventivamente a saúde dos animais e garantindo uma produção animal mais sustentável para o planeta.

A IPPE será realizada de 28 a 30 de janeiro em Atlanta, Georgia, EUA (www.ippexpo.com).