Biorigin se une a Escama Forte na Fenacam 2018

Empresa apresentará toda sua Tecnologia Naturalmente Transformadora para maior produtividade e lucratividade no stand #105 de seu distribuidor oficial Aqua Escama Forte.

Os visitantes da Fenacam que passarem pelo stand da Escama Forte #105 terão oportunidade de conhecer as soluções naturais da Biorigin para maior produtividade de peixes e camarões e consequente lucratividade para os produtores, por meio da manutenção da saúde e bem-estar animal. 

Produzidas a partir de cepas selecionadas de levedura Saccharomyces cerevisiae, as soluções 100% naturais transformadoras da Biorigin contribuem com o desenvolvimento de estágios iniciais (larvas, alevinos), dão suporte para as defesas naturais em períodos de desafio, atuam na preservação da integridade intestinal, favorecendo a absorção de nutrientes, além de contribuírem com aporte de selênio orgânico,  reforçando os mecanismos anti-oxidantes e aumentando a concentração deste importante mineral na carne de peixes suplementados. 

Olavo Silva, Gerente de Vendas da América Latina, que estará presente no evento, complementa que “o portfólio de soluções funcionais e nutricionais da Biorigin fortalece as defesas naturais dos peixes, reduzindo a mortalidade em situações de desafios. Os produtos também apresentam alta concentração de proteínas, carboidratos e nucleotídeos, que contribuem com o desempenho e a saúde em diversas fases de vida, melhorando a produtividade e lucratividade do produtor”. 

Para a Escama Forte a consolidação da parceria por meio da participação conjunta na Fenacam está alinhada com a missão da empresa em gerar valor aos seus clientes por meio da inovação e do oferecimento de soluções eficientes que contribuam com a consolidação da aquicultura brasileira. “Essa participação conjunta tem tudo a ver com nossa proposta, de oferecer soluções tecnológicas para a melhoria do desempenho produtivo. A qualidade Biorigin é reconhecida mundialmente e seus produtos serão um importante incremento para o nosso portfólio. Estamos felizes e confiantes com esse trabalho, que só tem benefícios a trazer para todos, principalmente aos produtores” - Alfredo Canuto, diretor Escama Forte. 

A Fenacam – Feira Nacional do Camarão, mais importante feira de carcinicultura do Brasil, ocorrerá de 13 a 16 de novembro em Natal, RN. Para mais informações acesse: http://www.fenacam.com.br/