Biorigin traz o conceito de Saborear um mundo consciente para a SHIFT 20

A Biorigin apresenta em seu estande virtual, na SHIFT 20, ingredientes naturais para muitos dos desafios atuais de rótulos e formulações, incluindo redução de sal e açúcar, receitas veganas e vegetarianas e iniciativas de rótulos limpos, como Natural, NÃO OGM, Saudável e Sustentável.

Esse momento de incerteza, devido à Covid-19, reforça a visão do consumidor quando se trata de alimentos. “As tendências atuais do mercado mostram que os consumidores estão cada vez mais conscientes do que comem e bebem. Cuidando de sua própria dieta e saúde, leem os rótulos e, ao mesmo tempo, estão dispostos a sair de suas zonas de conforto para explorar sabores mais ousados e experiências multissensoriais de alimentação, buscando experiências agradáveis de alimentos e bebidas, mas sem abrir mão do sabor, textura, qualidade, saúde e bem-estar”, afirma Renata Calonego, Gerente Global de Marketing Estratégico da Biorigin.

A empresa convida os visitantes da SHIFT a descobrir o efeito de seus ingredientes em uma série de receitas. Maria Helena Manhão Branco, Especialista Global em Aplicações em Alimentos da Biorigin, apresentará dois webinars: um focado em soluções para receitas baseadas em vegetais e outro, na redução de sódio e açúcar. Os webinars serão realizados nos dias 13 e 14 de julho às 15:00, respectivamente.

Segundo Maria Helena Branco, “no webinar, demonstraremos nosso compromisso em agregar valor aos produtos de nossos clientes, apresentando soluções que atendam às demandas dos consumidores. Entregar ingredientes naturais - sabores naturais, extratos de levedura e derivados, que beneficiam a saúde dos consumidores e a sustentabilidade do planeta é a missão da Biorigin desde a sua fundação e não apenas uma maneira de cumprir as legislações regulatórias e sanitárias. Convidamos os visitantes da IFT a saber mais sobre nossa empresa e conversar com nossa equipe”.