Biorigin promove o Programa BioCHOQUE para leitões na SinSui

Empresa reforça seu compromisso com a nutrição animal de qualidade através de soluções naturais

A Biorigin é uma das empresas patrocinadoras do 13º Simpósio Internacional de Suinocultura - SINSUI que acontece de 06 a 08 de julho de forma 100% online. No seu lounge, a empresa apresentará as soluções naturais derivadas da levedura Saccharomyces cerevisiae para nutrição de qualidade, saúde e bem-estar dos suínos. 

Também será possível acessar e assistir a qualquer momento a palestra “Programa BioCHOQUE para leitões em crescimento e terminação”, ministrada pela gerente técnica global de monogástricos, Eliana Ottati Nogueira Dantas. Na palestra, Eliana explica sobre o programa exclusivo da Biorigin BioCHOQUE, que tem por objetivo a remoção  dos promotores de crescimento e redução  dos choques terapêuticos por meio do uso de derivados de levedura em períodos e combinações específicas para melhora da integridade intestinal e fortalecimento das defesas naturais.

“Os consumidores estão cada vez mais atentos e exigentes com o que consomem. Procuram saber qual foi o tratamento dado aos animais no campo, exigem selo de bem-estar animal, produção livre de antibióticos, Non GMO. Acho interessante colocar em portugues.  A Biorigin acredita que cuidar dos animais de produção é cuidar da saúde e bem-estar das pessoas que consumirão essa proteína animal”, explica Eliana, que ainda completa: “o Programa BioCHOQUE foi pensado, estudado e desenvolvido para agregar valor ao produto derivado de uma produção de proteína suína mais limpa, mais saudável ao consumidor”.

Confira a programação científica completa e inscreva-se no site -> https://www.sinsui.com.br/